Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado

Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado
Link : Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado

Leggi anche


Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado

A investigação acerca do caso do desaparecimento de Juliana Fernandes dos Santos, 37, avançou no sentido de elucidação. Além da apreensão de um adolescente de 17 anos, que é suspeito de envolvimento no crime, os levantamentos da equipe do 32º DP (Bom Jardim) levam a crer que a vítima foi morta e teve o corpo abandonado em uma lagoa que fica dentro do terreno do Cemitério Parque da Paz, no Passaré. O delegado Bruno Ronchi, que acompanhava toda a ação, disse que a equipe pediu apoio do Corpo de Bombeiros. Pelo menos três mergulhadores estavam no local. Ninguém foi encontrado.  Nesta terça-feira, 23, as buscas devem ter continuidade.

O POVO entrou em contato com familiares da vítima, que afirmaram que foram informados de que ela foi morta. No entanto, ainda não sabiam ao certo o que houve. O delegado Bruno Ronchi disse que o caso vem sendo tratado com cautela, pois a vítima ainda não foi encontrada, não houve achado de corpo.

O caso

Os três filhos de Juliana Fernandes dos Santos, de 38 anos, enfrentam a ausência da mãe, que teria sido levada da própria residência, no dia 8 de maio, no bairro Bom Jardim, por um grupo de homens armados e encapuzados. 

Segundo uma familiar que pediu para não ser identificada, Juliana teve um relacionamento, que gerou o filho mais novo, de oito anos.  O parceiro foi preso e a mulher sofria ameaças de morte, pela falta de visitas na unidade prisional. "Ela tinha acabado de escutar um áudio dele dizendo que aquela era a última noite dela. Terminou o áudio, ela jogou o celular em cima do sofá e os homens entraram na casa dela. Encapuzados e dizendo que era uma denúncia, diziam que eram da Polícia, mas não era. Levaram o celular dela. ", disse a familiar. Conforme o familiar, a Polícia foi até a residência depois que foi realizado o Boletim de Ocorrência (B.O). Não houve um pedido de resgate. 

 Saiba mais  O retrato falado de um dos suspeitos envolvidos na ocorrência foi confeccionado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) com a ajuda de informações repassadas por familiares da vítima. Denúncias podem ser feitas para o número 181, que é o disque denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-6104, do 32º DP, ou para o número (85) 9.8956-3688, que é o WhAtsapp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via ligação e/ou via mensagem. O sigilo é garantido.



FONTE - O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado

vale a dire tutti gli articoli Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/05/policia-inicia-buscas-por-mulher-que.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Polícia inicia buscas por mulher que foi levada de casa por grupo encapuzado"

Posta un commento