No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer

No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer
Link : No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer

Leggi anche


No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer

A ex-senadora Marina Silva (Rede-AC) publicou nesta terça-feira, 13, no Twitter, duras críticas à decisão tomada ontem à noite pelo PSDB de permanecer na base do governo de Michel Temer, o qual Marina chamou de "desacreditado". Ela considerou a decisão uma "trágica repetição às avessas" da postura adotada pelo PMDB quando o impeachment de Dilma Rousseff começava a ganhar corpo, no ano passado.

"O PMDB, em aliança com o PT, levou o País a uma de suas piores crises. Há ano e diante da expectativa de assumir o poder, em 3 minutos o PMDB 'rompeu' a aliança que mantinha há 13 anos com o PT. Ontem, em uma trágica repetição às avessas e na ânsia de se manter no poder, foi a vez do PSDB", comentou a ex-senadora.

Em referência à justificativa apresentada pela cúpula do PSDB, de que continuará no governo até que surjam novos fatos, Marina avaliou que a posição foi tomada "enquanto o País está há muito tempo atônito". "Não bastou a revelação dos graves crimes, inegavelmente cometidos, tendo sido argumentada pelo seu próprio advogado no TSE", lembrou Marina em uma das postagens.

"O presidente do PSDB disse que permanecer no governo é mera circunstância, sem renúncia das convicções de que houve corrupção", emendou, antes de apontar supostas contradições na decisão do partido. "Parafraseando o presidente do PSDB (Tasso Jereissati), uma vergonhosa incoerência que se colocará diante da História. Ao PSDB nenhuma autocrítica, apenas a cumplicidade com a fraude e a impunidade, guiadas pelo relativismo ético e vitimização histórica", concluiu.


FONTE - O POVO

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer

vale a dire tutti gli articoli No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/06/no-twitter-marina-silva-critica.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "No Twitter, Marina Silva critica permanência do PSDB na base do governo Temer"

Posta un commento