titolo : Com medo de derrota, Planalto adia votação da reforma trabalhista no Senado
Link : Com medo de derrota, Planalto adia votação da reforma trabalhista no Senado
Com medo de derrota, Planalto adia votação da reforma trabalhista no Senado
O Planalto decidiu adiar para a segunda semana de julho a votação da reforma trabalhista no plenário do Senado.
A ideia era votar o texto principal na próxima semana, mas a oposição na Casa está articulada para obstruir o processo e há risco real de uma nova derrota.
Mesmo com o adiamento, o Senado deverá votar, na próxima terça-feira (4), o pedido de urgência à tramitação do projeto. Caso aprovado, mesmo em caso de apresentação de emendas no plenário, a matéria não voltaria à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
A matéria já sofreu uma derrota, ao ter o relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB) foi rejeitado por 10 votos a 9 na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) no Senado. Apesar do valor simbólico do placar, a derrota não imprimiu prejuízo à tramitação da matéria.
O cuidado do Planalto para garantir a vitória no Plenário do Senado se deve ao ápice de sua fragilidade. Denunciado por corrupção passiva pela procuradoria geral da República, Temer se apoia somente no parcial apoio tucano e nas reformas trabalhista e da Previdência para se manter vivo. Não há espaço para erros de cálculo como aconteceu na CAS.
FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ . WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Com medo de derrota, Planalto adia votação da reforma trabalhista no Senado
vale a dire tutti gli articoli Com medo de derrota, Planalto adia votação da reforma trabalhista no Senado Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Com medo de derrota, Planalto adia votação da reforma trabalhista no Senado l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/07/com-medo-de-derrota-planalto-adia.html
0 Response to "Com medo de derrota, Planalto adia votação da reforma trabalhista no Senado"
Posta un commento