titolo : Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas
Link : Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas
Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas
Quatro mulheres foram amordaçadas e lesionadas a faca na noite desta sexta-feira, 25, na no cruzamento das ruas Barra Vermelho com rua 23 de junho, bairro Granja Lisboa. Duas mulheres morreram no local e outras duas foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
O 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recebeu a ocorrência por volta das 20h25min e lá encontrou quatro vítimas. Informações colhidas com a Polícia Militar da área revelam que as vítimas foram encontradas em um quitinete, com sinais de tortura, lesionadas a faca e amordaçadas.
Valdenice Gonzaga Bruno, de 39 anos, morreu no local e a companheira dela foi socorrida. Ainda não há identificação das outras vítimas. A Polícia investiga a informação de moradores sobre um automóvel de cor branca parou em frente a residência, com um homem. No entanto ainda não há muitos detalhes.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos acerca do crime.
FONTE :; MSN
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ . WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas
vale a dire tutti gli articoli Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/08/mulheres-sao-vitimas-de-tortura-na.html
0 Response to "Mulheres são vítimas de tortura na Granja Lisboa; duas morrem e duas saem feridas"
Posta un commento