VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez

VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez
Link : VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez

Leggi anche


    VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez

    Após quase duas horas de reunião, líderes da base e da oposição disseram que ainda não há consenso para votar a reforma política no plenário da Câmara. Deputados se reuniram ontem para tentar viabilizar a aprovação das propostas que tramitam na Casa, mas, novamente, não chegaram a um acordo.

    Presidente interino da Câmara, deputado André Fufuca (PP-MA), disse que pretende colocar em votação nesta quarta a PEC relatada pela deputada Shéridan (PSDB-RR), que acaba com as coligações nas eleições proporcionais e estabelece uma cláusula de barreira. Ele, no entanto, admitiu que a proposta pode ser derrotada em plenário. A votação já foi adiada pelo menos três vezes. “Você tem 513 cabeças pensantes no Congresso, então é difícil chegar a um consenso em uma matéria. Pode não ter unanimidade, mas tem uma certa unidade. Vamos colocar em votação e aquela medida que tiver a votação necessária, será aprovada, senão, é derrotada”, disse Fufuca.

    Os partidos menores não concordam que o fim da possibilidade de formar coligações com outros partidos aconteça já nas eleições de 2018, e sugeriram apresentar um destaque para que essa medida passasse a valer somente em 2020. O PP, no entanto, não aceitou o acordo, e sugeriu que fosse elevada a cláusula de barreira de 2,5% já para 2018. Há ainda menos consenso para votar a PEC relatada do deputado Vicente Cândido, que propõe a adoção do distritão em 2018 e 2020 e a criação de um fundo público para financiamento de campanhas.


    FONTE :O POVO

    FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

    JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

    POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



    Così l'articolo VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez

    vale a dire tutti gli articoli VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

    Ora stai leggendo l'articolo VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/08/versao-impressa-votacao-da-reforma.html

    Subscribe to receive free email updates:

    Related Posts :

    0 Response to "VERSÃO IMPRESSA Votação da reforma política é adiada pela quarta vez"

    Posta un commento