Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro

Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro
Link : Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro

Leggi anche


Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou, na noite de ontem (11), no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), um pedido de
recurso contra a sentença do juiz federal Sérgio Moro no caso do tríplex do Condomínio Solaris, localizado no município de Guarujá (SP). Lula foi condenado, em julho, a nove anos e seis meses de prisão, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
No documento de 490 páginas, os 12 advogados de defesa do petista argumentam que um conjunto de equívocos justifica a nulidade ou a reversão da condenação e que Lula deve poder depor novamente.
"O pedido foi baseado na demonstração de que o juiz de primeiro grau jamais teve interesse em apurar a realidade dos fatos e atuou como verdadeiro acusador: enquanto o MPF [Ministério Público Federal] fez 138 perguntas a Lula durante o seu interrogatório, o juiz formulou 347 questões ao ex-presidente, a maior parte delas sem qualquer relação com o processo", escreveu a defesa em nota.
A equipe de advogados sustenta que a análise de Moro foi "parcial e facciosa" e "descoberta de qualquer elemento probatório idôneo". O magistrado teria falhado ao estabelecer a pena com base apenas na "narrativa isolada" do ex-presidente da construtora OAS José Aldemário Pinheiro Filho, conhecido como Léo Pinheiro, sobre "um fantasioso caixa geral de propinas" e a suposta aquisição e reforma do imóvel.

Além da condução coercitiva de Lula, que teria sido caracterizada por violações a requisitos legais, a defesa menciona ainda que telefones de seu próprio escritório teriam sido grampeados. O ex-presidente também teria sido impedido de ter acesso à documentação do inquérito. A defesa alega que não teve um prazo semelhante ao concedido ao MPF para examinar as 16 mil páginas que constituem a denúncia.

FONTE:MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro

vale a dire tutti gli articoli Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/09/lula-recorre-na-segunda-instancia.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Lula recorre na segunda instância contra pedido de prisão decretado por Moro"

Posta un commento