titolo : O que faltou foi combustível no posto, não pagamento da prefeitura. Desse jeito a oposição em Quixadá se acaba
Link : O que faltou foi combustível no posto, não pagamento da prefeitura. Desse jeito a oposição em Quixadá se acaba
O que faltou foi combustível no posto, não pagamento da prefeitura. Desse jeito a oposição em Quixadá se acaba
A descrição dos eventos feita pelos canais do PMDB quixadaense dá a entender que a falta de combustível aconteceu em virtude de suposta “falta de planejamento” da prefeitura. A versão, obviamente, é mentirosa.
Diferente do que aconteceu na gestão passada, levada ao poder por estes mesmos críticos, a atual administração tem contas em equilíbrio e não está deixando de pagar seus fornecedores. Aliás, é uma das poucas no Ceará que consegue manter salários em dia, adiantar o pagamento do décimo terceiro salário, quitar dívidas, anunciar projetos e assinar ordens de serviço.
Em nenhum momento as informações divulgadas pelos opositores do governo Ilário Marques tenta explicar porque faltou combustível para a viagem do Conselho Municipal de Saúde, pois desta forma teriam que dar a explicação correta. Preferiram, é claro, deixar que seu próprio público fosse levado ao engano de pensar que a gestão municipal não consegue comprar combustível.
O fato é que o combustível faltou no tanque do posto fornecedor, e não por falta de pagamento ou de organização da prefeitura. Segundo Hilário Júnior, do setor de transportes, o caminhão com a carga de reabastecimento do posto chegou ainda pela manhã e os carros foram reabastecidos. Após a normalização da situação, um veículo foi oferecido para que os membros do Conselho de Saúde pudessem ir à conferência em Fortaleza, mas por causa de cerca de uma hora de atraso preferiram cancelar a viagem, o que é compreensível.
Assim, em vez de atingir o objetivo político de desgastar a gestão municipal, criando um cenário inexistente de suposta incapacidade de fornecimento de combustíveis por parte da prefeitura, este tipo de informação só conseguiu expôr desnecessária e indelicadamente uma situação interna na empresa de um fornecedor. Difícil achar algo assim inteligente. Especialmente porque, para além de simplesmente bater por prazer na gestão pública, o que tais críticos querem mesmo são votos para seu projeto de prefeito. Bombardeando tudo e todos, porém, o objetivo de agregar vai se tornando cada vez mais distante.
Faltar combustível no tanque dos postos em Quixadá acontece de vez em quando. Não é uma falha empresarial que, em nome de disputas políticas, mereça ser exposta.
FONTE:DIÁRIO DE QUIXADÁ
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo O que faltou foi combustível no posto, não pagamento da prefeitura. Desse jeito a oposição em Quixadá se acaba
vale a dire tutti gli articoli O que faltou foi combustível no posto, não pagamento da prefeitura. Desse jeito a oposição em Quixadá se acaba Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo O que faltou foi combustível no posto, não pagamento da prefeitura. Desse jeito a oposição em Quixadá se acaba l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/10/o-que-faltou-foi-combustivel-no-posto.html
0 Response to "O que faltou foi combustível no posto, não pagamento da prefeitura. Desse jeito a oposição em Quixadá se acaba"
Posta un commento