Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos” - Ciao amico
LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos”, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti
articolo consigli,
articolo economia,
articolo Notizie,
articolo politica,
articolo salute,
articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.
titolo :
Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos”Link :
Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos”
Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos”

Na província de Gaza
Mais uma vez, a sede provincial do Movimento Democrático de Moçambique em Gaza foi incendiada.
Desta vez, o delegado provincial deste partido em Gaza, Alberto Nhamuche, responsabiliza directamente o partido no poder, a Frelimo.
É a terceira vez que queimam a sede da Delegação Política Provincial do MDM em Gaza.
“A primeira vez foi quando introduziram uma botija de gás e incendiaram as nossas instalações, em 2009, em plena campanha eleitoral para as eleições legislativas e presidenciais”, disse Alberto Nhamuche.
Desta vez, o incêndio ocorreu na madrugada de sexta-feira passada. Os malfeitores usaram gasolina, que espalharam pelo chão de todos os compartimentos, e lançaram fogo. As janelas ficaram destruídas, as mesas e o televisor ficaram em cinzas.
Alberto Nhamuche diz que reportou à 2.a Esquadra da cidade do Xai-Xai, mas a Polícia não prestou qualquer atenção à queixa. Passados quatro dias, apareceram três agentes da PIC. “Sabemos que esses vieram porque se aperceberam de que as redes sociais e algumas televisões estavam a passar a notícia”, afirmou.
Em 2013, foi lançado fogo às delegações distritais de Manjacaze, Bilene-Macia e Chókwè. Os casos foram reportados à Polícia e, até ao presente momento, nada aconteceu aos executores do crime e aos seus mentores.
Polícia prende os ofendidos
No caso do Chókwè, os ofendidos é que foram presos, sob a alegação de que desacataram as ordens das autoridades. Foram detidos o delegado provincial, Alberto Nhamuche, e o chefe da Mobilização Provincial, Alfeu Bila.
Alberto Nhamuche disse que não tem nenhuma dúvida de que, por detrás destas investidas contra o MDM, está o partido Frelimo.
“Apesar de todas as queixas que apresentámos à PRM, ninguém foi investigado, e muito menos um suspeito foi preso por vandalizar as nossas delegações. A PRM está manietada, para não agir contra os malfeitores. Em Gaza, vivemos uma democracia de faz-de-conta, para agradar à vista de estrangeiros que continuam a dar dinheiro a um regime antidemocrático e selvagem”, rematou o delegado político do MDM em Gaza.
CANALMOZ – 11.10.2017
Così l'articolo Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos”
vale a dire tutti gli articoli Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos” Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos” l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/10/sede-do-mdm-incendiada-pela-terceira.html
0 Response to "Sede do MDM incendiada pela terceira vez por “desconhecidos”"
Posta un commento