'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo

'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo 'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : 'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo
Link : 'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo

Leggi anche


'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo

O presidente interino do PSDB, Alberto Goldman, disse ao Estado/Broadcast que a decisão do tucano Bruno Araújo (PE) de deixar nesta segunda-feira, 13, o Ministério das Cidades foi "pessoal".

"Foi uma decisão pessoal dele, até porque o PSDB não indicou nenhum ministro. O partido decidiu ajudar o governo nas reformas e medidas estruturantes que o País precisa. E vai continuar da mesma forma, seja com quatro ou nenhum ministro".

A decisão de Araújo pegou de surpresa os principais quadros do partido, entre eles Goldman e o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, que está em Roma em viagem oficial. Segundo aliados, Nunes não planeja seguir o caminho de Araújo por ora, e deve permanecer no cargo pelo menos até abril, quando deve disputar a reeleição ao Senado.Araújo era um dos quatro ministros tucanos no governo. Desde a votação da segunda denúncia, partidos do Centrão vinham pressionando Temer por uma reforma ministerial que lhes desse mais espaço no governo e excluísse os tucanos do alto escalão, em troca de aprovar projetos de interesse do governo como a reforma da Previdência. Pelo seu gordo orçamento, o Ministério das Cidades era um dos principais objetivos da base aliada.
Em entrevista à "GloboNews", Bruno Araújo disse que conversou "com diversos quadros do partido" antes de tomar uma decisão. “Não foi decisão partidária, mas um movimento meu sintonizado com a compreensão política que tenho do momento”, disse Araújo.
O deputado e ex-ministro tomou a decisão em meio a uma crise no PSDB, após a destituição do então presidente interino da sigla, Tasso Jereissati, pelo senador Aécio Neves, presidente afastado do partido. Após sua saída, Araújo disse ao Estado/Broadcastque vai se dedicar para tentar ajudar o PSDB a resolver a crise interna. “Vou descansar alguns dias e depois mergulhar e me dedicar para trabalhar pela unidade do PSDB”, disse.
Com a saída de Tasso, Goldman assumiu interinamente o comando do partido até a convenção nacional tucana, no dia 9 de dezembro, quando será escolhido o novo presidente do PSDB.

FONTE:MSN

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo 'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo

vale a dire tutti gli articoli 'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo 'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/11/foi-uma-decisao-pessoal-diz-goldman.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "'Foi uma decisão pessoal', diz Goldman sobre saída de Araújo"

Posta un commento