titolo : Toque de Recolher: clima de medo e violência deixa ruas desertas na Barra do Ceará
Link : Toque de Recolher: clima de medo e violência deixa ruas desertas na Barra do Ceará
Toque de Recolher: clima de medo e violência deixa ruas desertas na Barra do Ceará
Os conflitos na Barra do Ceará são constantes, mas se agravaram desde a última sexta-feira (15) e continuaram pelos últimos quatro dias, obrigando a população a se manter trancada em casas, deixando o bairro como uma “cidade fantasma”.
Os confrontos armados começaram pela área no entorno da Areninha das Goiabeiras e se estenderam até a comunidade do Coqueirinho, na Avenida Vila do Mar. Ainda na sexta-feira, bandidos que seriam, supostamente, integrantes da facção Comando Vermelho (CV), praticaram um tiroteio no fim da tarde no entorno da Areninha e perseguiram um adolescente até matá-lo, a tiros de pistola, dentro de um mercadinho, na Rua dos Abolicionistas, a poucos metros da delegacia de Polícia Civil do bairro, o 33º DP (Goiabeiras). A vítima era o jovem Danilson Silva de Alcântara, 14 anos, morador do bairro desde a infância.
O crime foi praticado por um grupo armado com pistolas e submetralhadoras, chefiado por um jovem identificado como Antônio Felipe Faustino de Sousa, o “Sansão”, temido na comunidade e suspeito de outros assassinatos na área.
Confrontos
Nos dias seguintes, foram registrados mais tiroteios no mesmo lugar. Moradores revelaram que os criminosos passam nas ruas em carros e moto atirando para cima e em direção aos portões de casas e pontos comerciais e gritam que são de uma facção que age na área.
No sábado, domingo, e na segunda-feira, tiroteios foram registrados nas vias de acesso à Areninha e bem próximo da delegacia de Polícia. Porém, ninguém foi preso.
Na noite desta terça-feira, o policiamento foi reforçado na área por ordem do Comando do Policiamento Especializado (CPE). Viaturas e motos dos batalhões Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) e de Choque (BPChoque), circularam pelas ruas e becos das Goiabeiras durante a noite e começo da madrugada. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) tem feito sobrevôo na região desde o último fim de semana, inclusive no período noturno.
FONTE:CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Toque de Recolher: clima de medo e violência deixa ruas desertas na Barra do Ceará
vale a dire tutti gli articoli Toque de Recolher: clima de medo e violência deixa ruas desertas na Barra do Ceará Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Toque de Recolher: clima de medo e violência deixa ruas desertas na Barra do Ceará l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/12/toque-de-recolher-clima-de-medo-e.html
0 Response to "Toque de Recolher: clima de medo e violência deixa ruas desertas na Barra do Ceará"
Posta un commento