titolo : Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape
Link : Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape
Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape
O POVO Online apurou que três das vítimas estavam na sala e outro na cozinha. A fonte diz que as vítimas foram atacados enquanto dormiam e que estavam armados, mas a Polícia não encontrou o armamento na casa. A porta apresentava sinais de arrombamento. "A casa é um local estratégico, as vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram como reagir. Eram envolvidos com o crime, praticavam ações e fugiam para a serra. O proprietário da residência foi embora e o grupo se apossou do lugar", relata.
Conforme a fonte, as vítimas são envolvidas com uma facção criminosa que atua na região e foram mortas por um grupo rival. "Os executores foram vistos descendo a serra a pé com armas em punho e comemorando. No local, muitas cápsulas no chão", afirma a fonte.
Todas as vítimas são do sexo masculino. Uma delas é identificada como Antônio Everton Brito Jacinto, 17 anos. Outra pessoa é Jonas Farias da Silva, sem idade informada. Outro foi identificado apenas por Lucas, e a quarta pessoa não foi confirmada a identificação.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estava a caminho da ocorrência e o Corpo de Bombeiros foi acionado.
FONTE: O POVO
FONE: 34121595 FIXO - (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape
vale a dire tutti gli articoli Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2018/01/chacina-quatro-pessoas-sao-executadas.html
0 Response to "Chacina: quatro pessoas são executadas dentro de residência em Maranguape"
Posta un commento