PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação

PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação
Link : PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação

Leggi anche


PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação

O prazo para a Polícia Federal (PF) concluir o inquérito sobre o Decretos dos Portos, que tem como alvo, além do presidente da República, Michel Temer, o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures e os empresários Antônio Celso Grecco e Ricardo Mesquita, acabou no dia 20. Os investigadores, no entanto, pediram mais tempo para concluir as apurações.O inquérito, que tramita desde o ano passado no Supremo Tribunal Federal (STF), sob a relatoria do ministro Luís Roberto Barroso, investiga se houve favorecimento indevido a empresas como a Rodrimar, além de influência na edição da MP dos Portos, em 2016, por meio de Rodrigo Rocha Loures, ex-assessor de Temer e, à época, deputado federal pelo MDB do Paraná, preso no ano passado após receber uma mala com R$ 500 mil da JBS.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o decreto assinado por Temer aumentou o prazo dos contratos de concessão de áreas portuárias de 25 anos para 35 anos, podendo ser prorrogado até 70 anos, beneficiando as atuais empresas concessionárias.

Recurso de Lula será julgado rapidamente, diz presidente do TRF-4

O inquérito foi aberto com base na delação premiada do ex-diretor da J&F Ricardo Saud e de um dos donos da empresa, Joesley Batista.

Conforme lembra o portal G1, recentemente, peritos da PF sugeriram que o delegado responsável, Cleyber Malta Lopes, pedisse a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de Michel Temer. Ele fez a solicitação à Procuradoria-Geral da República (PGR), mas passados dois meses ainda não obteve resposta.

No ofício enviado ao Supremo pedindo a prorrogação da investigação, Lopes diz que as medidas "mostram-se imprescindíveis para esclarecimentos dos crimes investigados". "Encontra-se pendente de análise e apreciação na Procuradoria-Geral da República medidas requeridas por esta autoridade policial desde 19/12/2017, as quais mostram-se imprescindíveis para esclarecimento dos crimes investigados, notadamente possíveis atos de corrupção ativa/passiva e lavagem de dinheiro, vinculadas à edição do decreto dos Portos, sem as quais a investigação poderá não atingir sua finalidade, sendo necessário seu deferimento para continuidade dos trabalhos", escreveu o delegado.

Barroso ainda não decidiu sobre o pedido da PF.


FONTE: NOTICIAS AO MINUTO

FONE: 34121595 FIXO -  (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ 

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação

vale a dire tutti gli articoli PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2018/02/pf-falta-de-resposta-da-pgr-sobre.html

Subscribe to receive free email updates:

0 Response to "PF: falta de resposta da PGR sobre sigilo de Temer trava investigação"

Posta un commento