Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC

Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC
Link : Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC

Leggi anche


Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC

Polícia Civil  do Ceará,  juntamente com organismos de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), caça na Região dos Inhamuns,  no interior cearense dois bandidos apontados como envolvidos na morte dos traficantes paulistas “Gegê do Mangue” e “Paca”, chefões da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), assassinados em fevereiro passado, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os suspeitos são naturais de Mombaça (a 293Km da Capital) e estariam escondidos naquela região, em fazendas de familiares e com armas de grosso calibre, como fuzis, submetralhadoras e pistolas.
Os dois suspeitos cearenses  foram identificados como Carlenito Pereira Maltas, 39 anos; e Renato Oliveira Mota, 27. As investigações apontaram que eles teriam  praticado o crime juntamente com o traficante Wagner Ferreira, conhecido por “Cabelo Duro”, que foi assassinado em São Paulo uma semana depois da morte de  Rogério Jeremias de Simone, o “Gegê do Mangue”; e Fabiano Alves de Souza, o “Paca”.  Carlenito seria o bandido cearense que trouxe para o Ceará um “braço” do PCC para a prática de assaltos a bancos, ataques a carros-fortes, roubo de cargas e seqüestros.
De acordo com a Polícia do Ceará, Carlenito e Renato foram vistos em companhia do grupo de traficantes que veio de São Paulo com a missão específica de eliminar “Gegê do Mangue” e “Paca” por ordem do segundo homem na hierarquia do PCC, o narcotraficante Gilberto Aparecido dos Santos, o “Fuminho”, braço-direito do “número um” da organização criminosa, Marcos William Herbas Camacho, o “Marcola”.
Mataram
Na data da morte de “Paca” e Gegê do Mangue”, em  16 de fevereiro, os dois bandidos cearenses levaram os comparsas paulistas ao encontro das vítimas para um suposto voo panorâmico em um helicóptero pertencente a outro membro do PCC, o piloto Felipe Ramos Morais.
Carlenito e “Cabelo Duro” participaram diretamente da execução sumária dos dois traficantes, em uma mata na reserva indígena Lagoa da Encantada, em Aquiraz.  “Gegê do Mangue” e “Paca”  caíram numa emboscada e acabaram eliminados a tiros. Os criminosos ainda tentaram queimar os corpos, mas uma chuva impediu que os cadáveres fossem completamente carbonizados.





Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 
FONTE :CEARÁ NEWS


Così l'articolo Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC

vale a dire tutti gli articoli Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2018/04/policia-caca-nos-inhamuns-bandidos.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Polícia caça nos Inhamuns bandidos cearenses que eliminaram chefões do PCC"

Posta un commento