Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique

Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique
Link : Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique

Leggi anche


Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique


Listen to this post. Powered by iSpeech.org
A Embaixada do Reino Unido em Maputo emitiu, ontem, um desmentido sobre as notícias relativas aos financiamentos ao país, alegadamente anunciados durante os acordos alcançados em Londres entre Filipe Nyusi e o Governo britânico.
A nota da Embaixada do Reino Unido em Moçambique nega que, na deslocação de Nyusi ao Reino Unido, tenha sido assinado algum acordo de financiamento com o Governo britânico.
Segundo a Embaixada britânica em Moçambique, o presidente Nyusi reuniu-se com o secretário de Estado britânico para o Comércio Internacional, Liam Fox, e, no encontro, o secretário de Estado falou sobre o “UK Export Finance”, uma facilidade criada para apoiar as exportações por parte de empresas britânicas. O Reino Unido anunciou, na ocasião, a disponibilidade de um fundo de garantia de 20 biliões de libras esterlinas, mas não destinado a Moçambique.
O Reino Unido diz que o dinheiro está disponível para as exportações aos países da Commonwealth.
O secretário de Estado britânico para o Comércio Internacional, Liam Fox, e o presidente moçambicano, Filipe Nyusi, reuniram-se a 18 de Abril, em Londres e, durante o encontro, discutiram as oportunidades em Moçambique para investimentos do Reino Unido.
“O Secretário de Estado anunciou, na ocasião, que o Reino Unido duplicou o apoio às exportações aos países da Commonwealth. Nenhum montante deste fundo está consignado nem a Moçambique nem a qualquer outro país. As empresas britânicas devem, nos termos estabelecidos, candidatar-se para acederem ao mesmo”, explica a nota em nosso poder.
Os britânicos dizem que este apoio vai criar facilidades para o sector privado moçambicano que queira importar bens e serviços do Reino Unido.
Algumas agências ligadas ao Governo, que acompanham a visita de Nyusi ao Reino Unido, têm estado anunciar um financiamento de dois biliões de libras esterlinas do Governo britânico para o financiamento de empresas moçambicanas.
O Reino Unido faz parte do grupo de doadores designado G-14, que, desde 2016, decidiu interromper a ajuda financeira directa ao Orçamento do Estado moçambicano até ao esclarecimento e responsabilização dos infractores das dívidas ocultas. Filipe Nyusi encontra-se, desde segunda-feira, de viagem ao Reino Unido, para participar na reunião anual da Commonwelth.
(Eugénio da Câmara)
CANALMOZ – 20.04.2018



Così l'articolo Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique

vale a dire tutti gli articoli Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2018/04/reino-unido-desmente-qualquer-acordo-de.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Reino Unido desmente qualquer acordo de financiamento com Moçambique"

Posta un commento