titolo : 'PF manipula diálogos e faz vazamentos', critica ministro de Temer
Link : 'PF manipula diálogos e faz vazamentos', critica ministro de Temer
'PF manipula diálogos e faz vazamentos', critica ministro de Temer

Eduardo Cunha (MDB-RJ) e do delator Lúcio Funaro.A PF se refere ao dia 7 de março de 2017, em que Temer foi gravado em encontro fora da agenda por Joesley. Na conversa, o delator narrou ao presidente a suposta ajuda financeira a Cunha e Funaro com o objetivo de que não firmassem acordos de colaboração com as autoridades.
Jardim afirmou, de acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, que a corporação está engajada, “manipulando diálogos e fazendo vazamentos”. Em relatório sobre à operação, a PF apenas cita o presidente, já que não pode indiciá-lo por causa do foro privilegiado.
Ainda conforme o ministro, a sua "preocupação é institucional". "Há quebra de lealdade entre as instituições”, avaliou.
A Operação 'Cui Bono?' apura desvios na Caixa Econômica. O documento de conclusão do inquérito indicia 16 pessoas, entre elas Cunha, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, Funaro e executivos dos grupos Bertin, Constantino - Henrique Constantino, dono da Gol -, Marfrig e J&F.
Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br
FONTE :NOTICIAS AO MINUTO
Postado por GOMES SILVEIRA
Così l'articolo 'PF manipula diálogos e faz vazamentos', critica ministro de Temer
vale a dire tutti gli articoli 'PF manipula diálogos e faz vazamentos', critica ministro de Temer Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo 'PF manipula diálogos e faz vazamentos', critica ministro de Temer l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2018/06/pf-manipula-dialogos-e-faz-vazamentos.html
0 Response to "'PF manipula diálogos e faz vazamentos', critica ministro de Temer"
Posta un commento