POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP

POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP
Link : POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP

Leggi anche


POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP

O candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin (PSDB), em entrevista ao “Jornal Nacional” nessa quarta-feira, negou que o PCC esteja comandando o crime, de dentro das penitenciárias paulistas.Disse que é uma inverdade que é dita várias vezes e acaba passando como verdade. Sobre o surgimento e fortalecimento da facção criminosa em todo País, ele disse não ter sido por falha da política de segurança pública do estado, que para ele é um “exemplo”.

Disse que São Paulo tem 22% da população brasileira e 35% da população carcerária, e que em seu estado “a cana dura”. Ele prometeu se for presidente do Brasil,  mudar a Lei de Execução Penal e acabar com saidinha a toda hora. Frisou que o problema do Brasil é o tráfico de drogas e de armas.

Sobre a aliança com o Centrão voltou a afirmar que, com o acordo, terá maioria no Congresso para executar reformas em um eventual governo seu. Quanto aos investigados na Operação Lava Jato que figuram nos partidos que apoiam o PSDB, Alckmin disse que os partidos “têm bons quadros”.  E que a primeira reforma que vai fazer é a política.

Outro tema polêmico foi o caso do Rodoanel em São Paulo, onde delatores de empreiteiras narram pagamento de caixa 2 ao PSDB. Alckmin negou essas acusações.

Sobre a presença de Aécio Neves e Eduardo Azeredo no PSDB, disse que o primeiro é investigado e o segundo está afastado da política. Sobre política habitacional, o candidato disse que São Paulo pé o único estado do país que investe no setor, cerca de 1% do PIB. “Entregamos 120 mil casas no meu governo, disse”.




Blog Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com / centraldenoticias@bol.com.br

POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :CEARÁ AGORA



Così l'articolo POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP

vale a dire tutti gli articoli POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2018/08/politica-alckmin-nega-que-crescimento.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "POLÍTICA - Alckmin nega que crescimento do PCC tenha sido por falha na política de segurança de SP"

Posta un commento