titolo : Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral". Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado.
Link : Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral". Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado.
Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral". Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado.
domingo, 13 de janeiro de 2019
Povo não é burro e esquece nada
Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral".
Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado. Entrou com o discurso de "combate contra a pobreza" e tentou embrutecer todo um povo, comprando consciências através da iniciativa do Fundo de Desenvolvimento Distrital (FDD). Andou a distribuir dinheiros públicos a malandros, para ganhar popularidade e poder consolidar o sequestro do Estado pela sua geração, a dita "geração do 25 de Setembro".
Os dois (Joaquim Chissano e Armando Guebuza) protagonizaram o desvio do ideal da FRELIMO para se enriquecerem ilicitamente. São os dois que osquestraram o sequestro do Estado moçambicano para servir a elite política e empresarial de ambos fazem parte. O cidadão comum aprendeu a ser corrupto a partir do exemplo dado por Joaquim Chissano e Armando Guebuza. Os dois são mentores da corrupção em Moçambique. Venha-me nenhum dos dois com a estória de "purificação de fileiras", pois são eles que fizeram com que a FRELIMO fosse sequestrada por marimbondos, que usando esta (FRELIMO) sequestraram o Estado moçambicano. São eles que primeiramente abriram a porta ao feiticeiro que hoje quer mudança de regime em Moçambique a todo o custo, a CIA!
Um verdadeiro militante da FRELIMO, qual eu, não deve nunca admitir ser embrutecido por discursos vazios de verdade e ricos de hipocrisia, ainda que os possa escutar passivamente. Um povo nunca é burro e esquece nada! Chissano e Guebuza facilitaram a propagação da corrupção para se enriquecerem ilicitamente. Nenhum dos dois amigos e camaradas é santo. Eles são os pais da corrupção na República de Moçambique. É assim que a nossa História se deve referir a estes dois homens, não importando o bem que fizeram, pois isso era seu dever.
Enfim, a purificação das fileiras da FRELIMO deve começar com a confissão dos crimes que Joaquim Chissano e Armando Guebuza cometeram ao serviço do Estado e povo moçambicanos. Um desses crimes foi precisamente o sequestro da FRELIMO e do Estado moçambicano para servir à sua geração, a tal de "geração 25 de Setembro". Estamos atentos nós, oh marimbondos! Canalhices não!
Eu disse.
Palavra de Honra!
---
Ps: Armando Guebuza ganha minha admiração por ser honesto. Nunca escondeu a sua ambição pela riqueza material. Até instigou todo um povo a esquecer a ética, a moral e a lei, e ir correndo atrás do dinheiro. E faz bem por ficar calado a ver o desenrolar das consequências da sua teimosia e do seu amor pela bajulação. Agora, Joaquim Chissano é um homem sinistro, manhoso, muito armado de "esperto" e "inteligente". Pensa e acreditar que engana a todo o mundo; e até que consegue enganar a quase todo o mundo, eu quiçá sendo uma rara excepção que até fico ridículo para os "mozconcidadãos" por não acreditar na "honestidade" deste homem efêmero chamado Joaquim Chissano.
Così l'articolo Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral". Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado.
vale a dire tutti gli articoli Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral". Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado. Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral". Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado. l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2019/01/joaquim-chissano-hoje-aparece-com.html
0 Response to "Joaquim Chissano hoje aparece com discurso de haver necessidade de "purificação de fileiras" na FRELIMO? Ele que se cate, pois foi ele que iniciou com o desvio do ideal da FRELIMO, com aquela estória de um dos seus filhos ser "empresário de sucesso" a partir do nada. Aliás, diz-me por aí que o outro dos seus filhos foi "adminstrador" de uma das "empresas públicas" criadas através das "dívidas ocultas", onde ele próprio (Joaquim Chissano) foi "Presidente da Mesa da Assembleia Geral". Armando Guebuza teve de quem aprender a lição de como sequestrar o Estado."
Posta un commento