titolo : POLÍTICA - Alegado ameaças de morte, Jean Willys renuncia mandato e vai sair do País
Link : POLÍTICA - Alegado ameaças de morte, Jean Willys renuncia mandato e vai sair do País
POLÍTICA - Alegado ameaças de morte, Jean Willys renuncia mandato e vai sair do País
O deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) anunciou nesta quinta-feira (24), por meio das redes sociais, que abrirá mão de seu terceiro mandato consecutivo na Câmara dos Deputados. Wyllys, que está de férias no exterior, justifica a decisão afirmando que vem sendo vítima de ameaças de morte.Preservar a vida ameaçada é também uma estratégia da luta por dias melhores.
Fizemos muito pelo bem comum. E faremos muito mais quando chegar o novo tempo, não importa que façamos por outros meios! Obrigado a todas e todos vocês, de todo coração. Axé!, diz o deputado.
Eleito com 24.295 votos, Wyllys é o primeiro parlamentar assumidamente homossexual a lutar pelos direitos da comunidade LGBT na Câmara, causa que lhe rendeu enfrentamentos com grupos conservadores.
A renúncia ainda não foi oficializada. Se for confirmada, a vaga será ocupada por David Miranda, também do Psol. Willys disse também que vai residir no exterior.
Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :CEARÁ AGORA
Così l'articolo POLÍTICA - Alegado ameaças de morte, Jean Willys renuncia mandato e vai sair do País
vale a dire tutti gli articoli POLÍTICA - Alegado ameaças de morte, Jean Willys renuncia mandato e vai sair do País Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo POLÍTICA - Alegado ameaças de morte, Jean Willys renuncia mandato e vai sair do País l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2019/01/politica-alegado-ameacas-de-morte-jean.html
0 Response to "POLÍTICA - Alegado ameaças de morte, Jean Willys renuncia mandato e vai sair do País"
Posta un commento