titolo : POLÍTICA - Com Bolsonaro em Davos, Mourão assume Presidência, mas não deve assinar decretos
Link : POLÍTICA - Com Bolsonaro em Davos, Mourão assume Presidência, mas não deve assinar decretos
POLÍTICA - Com Bolsonaro em Davos, Mourão assume Presidência, mas não deve assinar decretos
Não há previsão de que o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, assine alguma medida administrativa ou decreto enquanto estiver no exercício da Presidência durante a viagem de Jair Bolsonaro a Davos para o Fórum Econômico Mundial. Mourão deve ficar no cargo entre a noite de segunda-feira, 21, até a noite de sexta-feira, 25, de acordo com sua assessoria.
Mourão tem uma viagem programada ao Rio na terça-feira, 22, para a passagem de comando do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército. No mesmo dia, há possibilidade de o vice-presidente jantar com empresários em Brasília. De quarta a sexta-feira, Mourão irá despachar do gabinete próprio, no Anexo II do Palácio do Planalto.
Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com
POSTADO POR GOMES SILVEIRA
FONTE :ELIOMAR DE LIMA
Così l'articolo POLÍTICA - Com Bolsonaro em Davos, Mourão assume Presidência, mas não deve assinar decretos
vale a dire tutti gli articoli POLÍTICA - Com Bolsonaro em Davos, Mourão assume Presidência, mas não deve assinar decretos Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo POLÍTICA - Com Bolsonaro em Davos, Mourão assume Presidência, mas não deve assinar decretos l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2019/01/politica-com-bolsonaro-em-davos-mourao.html
0 Response to "POLÍTICA - Com Bolsonaro em Davos, Mourão assume Presidência, mas não deve assinar decretos"
Posta un commento