CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá

CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá, abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá
Link : CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá

Leggi anche


CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá

A Plataforma Ceará 2050, projeto do Governo do Estado coordenado pela Universidade Federal do Ceará, debate, na próxima sexta-feira (22), uma lista de projetos estratégicos para o desenvolvimento do Estado nas próximas três décadas. O encontro ocorre das 8h às 13h, na sala multiuso, bloco 2, no Campus da UFC em Quixadá.

Toda a comunidade acadêmica da UFC e moradores da região do Sertão Central são convidados a participar do encontro. As inscrições podem ser feitas on-line.

O Sertão Central abrange os municípios de Choró, Quixeramobim, Senador Pompeu, Pedra Branca, Mombaça, Piquet Carneiro, Deputado Irapuan Pinheiro, Milhã, Solonópole, Banabuiú, Quixadá, Ibicuitinga e Ibaretama.

DISCUSSÕES – Na primeira etapa de discussões, ocorrida em junho do ano passado, os participantes apresentaram sonhos e anseios para o Ceará de 2050. Amplo material foi coletado em encontros que ocorreram nas 14 regiões de planejamento do Estado.

Após passar por cuidadosa sistematização e debate com outros grupos, as discussões geraram 29 objetivos que buscam ser alcançados a partir dos projetos que agora serão apresentados. De acordo com o Prof. Barros Neto, coordenador geral do Ceará 2050 na UFC, “a proposta é trazer o material para o público e dialogar com base na realidade de cada espaço”, salienta.

Até o final de março serão realizados um total de 14 encontros nas regiões do Maciço de Baturité, Grande Fortaleza, Litoral Leste, Litoral Norte, Litoral Oeste/Vale do Curu, Sertão dos Inhamuns, Cariri, Sertão de Sobral, Sertão de Canindé, Sertão de Crateús, Vale do Jaguaribe, Serra da Ibiapaba e Centro-Sul, além do Sertão Central.

PROGRAMAÇÃO – O evento no Campus de Quixadá terá início às 8h, com credenciamento e abertura do encontro. Em seguida, às 9h, será feita uma apresentação da Plataforma Ceará 2050, do portfólio de projetos.

A partir das 9h30min, será apresentada a metodologia da dinâmica do encontro e a organização dos grupos de trabalhos, que discutirão os projetos de acordo com afinidades temáticas. Às 12h, haverá apresentação dos resultados das discussões dos grupos, seguida de coffee break, às 13h. Mais informações podem ser obtidas em www.ceara2050.ce.gov.br.

Jornal Central Quixadá é o blog oficial do Radialista Gomes Silveira no Sertão Central do Ceará. Participe através do telefone e whats app (88) 9 98602540 Email : centralquixada@gmail.com

POSTADO POR GOMES SILVEIRA

FONTE - DIÁRIO DE QUIXADÁ



Così l'articolo CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá

vale a dire tutti gli articoli CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2019/03/ceara-ceara-2050-apresentara-projetos.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "CEARÁ - Ceará 2050 apresentará projetos estratégicos para o Sertão Central no Campus de Quixadá"

Posta un commento