titolo : Temer diz à Folha que renunciar seria uma admissão de culpa e desafia opositores
Link : Temer diz à Folha que renunciar seria uma admissão de culpa e desafia opositores
Temer diz à Folha que renunciar seria uma admissão de culpa e desafia opositores
O presidente Michel Temer voltou a declarar, em entrevista
à Folha de S. Paulo, que não irá renunciar. Segundo ele, isso seria uma admissão de culpa, e desafia seus opositores: “se quiserem, me derrubem”.
Temer afirmou ainda que não sabia que Joesley Batista era investigado quando o recebeu fora da agenda em sua residência em março – embora, naquele momento, o dono da JBS já fosse alvo de três operações.
Sobre o ex-assessor Rodrigo Rocha Loures, flagrado correndo com uma mala de dinheiro, Temer diz que mantinha com ele apenas “relação institucional”. A atitude de Loures, para o presidente, não foi “aprovável”. Mas ele defende o caráter do ex-assessor. “Coitado, ele é de boa índole, de muito boa índole.”
FONTE - CEARÁ NEWS
FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540 TIM
JORNAL CENTRAL QUIXADÁ . WAT SAPP 88 - 9 - 96331144
POSTADA POR GOMES SILVEIRA
Così l'articolo Temer diz à Folha que renunciar seria uma admissão de culpa e desafia opositores
vale a dire tutti gli articoli Temer diz à Folha que renunciar seria uma admissão de culpa e desafia opositores Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.
Ora stai leggendo l'articolo Temer diz à Folha que renunciar seria uma admissão de culpa e desafia opositores l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/05/temer-diz-folha-que-renunciar-seria-uma.html
0 Response to "Temer diz à Folha que renunciar seria uma admissão de culpa e desafia opositores"
Posta un commento