Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim'

Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim' - Ciao amico LEGGIA QUINDI SARÀ UNA CONOSCENZA, Nell'articolo si legge questa volta con il titolo Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim', abbiamo preparato bene per questo articolo leggere e scaricare le informazioni in essa. si spera coprire i posti articolo consigli, articolo economia, articolo Notizie, articolo politica, articolo salute, articolo sport, scriviamo può capire. Beh, buona lettura.

titolo : Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim'
Link : Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim'

Leggi anche


Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim'

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), rebateu nesta segunda-feira, 14, as críticas ao chamado distritão e disse que o sistema, como um modelo de transição, "não é tão ruim assim”.

“Eu acho que se a gente tiver uma transição, com o distritpermanente.al misto em 2022, a gente deu um grande passo e conseguiu construir, a médio prazo, um modelo que vai conseguir dar racionalidade ao sistema brasileiro”, disse. Ele já havia dito antes que modelo não deveria ser

Para Maia, que também já fez críticas ao modelo majoritário, o sistema não vai impedir a renovação da Câmara e que o problema, na verdade, é “a prática de criticar tudo”.

O líder do governo na Câmara, André Moura (PSC-SE), admitiu mais cedo nesta segunda-feira que não há votos para aprovar o distritão. Como trata-se de uma emenda à Constituição (PEC), são necessários 308 votos.

Desde a semana passada, o modelo, aprovado na comissão especial que debate a reforma política na Câmara para valer nas eleições de 2018, vem sendo criticado por parlamentares e especialistas.

Pelo distritão, são eleitos os candidatos mais votados em cada Estado. A principal crítica é que isso enfraquece os partidos e dificulta a eleição de novos nomes, pois as legendas iriam optar por lançar menos candidatos e dariam prioridades para os políticos que já possuem mandatos.

Maia também voltou a defender que a criação do fundo público para financiamento de campanhas deveria ser uma medida provisória. “O fundo público permanente, no momento de crise que estamos vivendo, não parece também a melhor alternativa”, disse.



FONTE :;MSN

FONE: 34121595 FIXO - (88) 9-92026830 CLARO (88)9 -98602540  TIM

JORNAL CENTRAL  QUIXADÁ WAT SAPP 88 - 9 - 96331144

POSTADA  POR GOMES SILVEIRA



Così l'articolo Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim'

vale a dire tutti gli articoli Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim' Questa volta, si spera in grado di fornire benefici a tutti voi. Va bene, si vede in un altro post articolo.

Ora stai leggendo l'articolo Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim' l'indirizzo del link https://leggiaquindi.blogspot.com/2017/08/maia-diz-que-distritao-como-modelo-de.html

Subscribe to receive free email updates:

Related Posts :

0 Response to "Maia diz que distritão, como modelo de transição, 'não é tão ruim assim'"

Posta un commento